Central Matrix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Site para Monitoramento Solar
Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) EmptyTer 13 Mar 2018 - 21:00 por Ebrael

» Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local)
Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) EmptyTer 13 Mar 2018 - 16:39 por Ebrael

» Filhos da Serpente
Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) EmptyDom 11 Mar 2018 - 2:27 por Ebrael

» Sou Michele
Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) EmptyDom 11 Mar 2018 - 2:25 por Ebrael

» Nina apresentação
Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) EmptyTer 6 Mar 2018 - 16:29 por Nina

» Ebrael, falando da Terra!
Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) EmptyTer 6 Mar 2018 - 15:21 por Carla

» Sou a Carla
Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) EmptyTer 6 Mar 2018 - 15:09 por Ebrael

» Reptilianos/Arcontes/Anunnaki
Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) EmptyTer 6 Mar 2018 - 10:46 por Carla

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Ter 13 Mar 2018 - 21:16

Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local)

2 participantes

Ir para baixo

Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) Empty Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local)

Mensagem por Ebrael Seg 12 Mar 2018 - 15:04

Há muitas divergências acerca do que é Matrix e, existindo ela, de quanto é o alcance dela. Ainda que a grande massa decerebrada não seja informada suficientemente, a Ciência caminha, a passos largos, para comprovar a teoria do Universo Holográfico, de autoria do filósofo e matemático Nick Bostrom, da Universidade Oxford. Em suma: o Universo é um holograma em que tudo é computável e, por isso, não passando de uma simulação computacional.

Esse Universo holográfico é o que eu chamo, no meu Manifesto Divergente, de Magna Matrix, criada, portanto em um ambiente de Inteligência Artificial. Deus, então, seria a Grande Mente Simuladora, ou Magna Simulatrix. No entanto, dentro da Magna Matrix, teríamos outros ambientes simulados em IA, a saber, as Matrizes propriamente ditas, ou instâncias básicas de simulação, tais como nosso planeta.

Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) Maxresdefault

No Gnosticismo, isso fica muito evidente através dos pressupostos de obras como Pistis Sophia e outras. Jesus, por exemplo, num dos apócrifos banidos do Cristianismo primitivo, teria ensinado Tiago, entre outras coisas, como escapar do estábulo em que os Coletores de Almas (Arcontes e seus subordinados) nos mantém sob custódia. Após a libertação, nossa persona poderia ascender à origem de nossa Essência humana, o Reino do Pai.

No Apocalipse de Tiago (fonte do conteúdo no rodapé), Jesus começa a ensinar como escapar dos Arcontes que nos fazem reencarnar para seu próprio uso, manipulando nossa evolução:

"Tiago, veja! Eu irei mostrar a você o teu resgate de antemão! Após você ter sido capturado e passar por grandes sofrimentos, um bando se armará contra ti e te sequestrará. Em particular, três deles te capturarão – eles sentam em seus domínios celestiais como cobradores de pedágio. Não somente eles roubam pedágio, mas roubam almas

  • Quando você adentrar no poder deles, o guarda deles irá te chamar, 'Quem é você e de onde você veio?' Você deve responder a ele, 'EU SOU filho, e EU SOU do Pai.' 
  • Ele irá te perguntar: 'Que tipo de filho é você, e a qual pai você pertence?' Você deve dizer a ele, 'Eu sou do Pai Imortal, e um filho para o Eterno Imortal.' 
  • Quando ele te perguntar, 'E o que você acha que tem a tratar conosco?' você deve dizer a ele, 'Eu existo para que eu possa desmascarar estranhos e homens.'
  • "Quando ele então te questionar, 'Todos os homens são estranhos e todos nós somos estranhos?' você deve dizer a ele, 'Aqueles que eu desmascaro não são totalmente estranhos, mas eles nasceram da alienígena Achamoth, uma fêmea decaída; pois ela os produziu ao conduzir a raça dela abaixo do Eterno Imortal [anjos caídos, draconianos rebeldes]. 

Então estes não são inteiramente estranhos para nós, já que eles também são nossos parentes, por conta da mãe deles ter vindo do Eterno Imortal [ou seja, humanos primordiais e dracos são parentes na origem]. No entanto, eles também são estranhos porque o Eterno Imortal não participou da produção deles por ela' [ou seja, são filhos bastardos]


  • Quando ele também disser a você, 'Aonde você vai?' você deve dizer a ele, 'Do lugar que vim, para lá eu retornarei.' Se você disser estas palavras, você escapará dos ataques deles.

"Quando você deparar com estes três sequestradores que roubam as almas embora naquele lugar, você será o vaso de autoridade – e muito mais do que apenas um vaso. Você será o Justo pelo qual o mundo surgiu 3. Então você será capaz de discernir a raiz tenra dela. Sendo o Justo, você estará lúcido quando encontrar com os emissários mortíferos dela. Você chamará pelo meu nome e eu solicitarei a Sabedoria imperecível do Pai, a Sophia [que lembra o primitivo ser alado, ou Anjo], que é 'mãe' de Achamoth."

"Tiago, Achamoth não teve pai ou consorte masculino; ela é fêmea de uma fêmea. Ela gerou sem um macho, já que ela estava isolada e em ignorância quanto ao que veio da mãe dela. Ela achou que ela existia sozinha como órfã. Mas eu exclamarei para a mãe dela, Sophia. Quando eu exclamar, estes sequestradores cairão em confusão. Eles culparão a raiz deles e a raça da mãe deles. Mas você irá subir para Ele-que-é – sua raça-raiz genuína – o Pai Eterno Imortal.

Bem, não é difícil de deduzir dos personagens que falamos: 

  • Sophia, a personificação da Sabedoria do Pai; 
  • Achamoth, a mãe da raça draconiana, gerada sem o concurso masculino e mãe de filhos sem pai; 
  • os Coletores de Almas, Guardiões da prisão plaenetária, chamados de deuses, e que regem a Roda das Reencarnações, e;  
  • o Eterno Imortal, o "Pai" de Jesus e nosso Pai verdadeiro.


***

Apocalipse de Tiago: clique aqui.
Ebrael
Ebrael
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2018
Idade : 43

https://ebrael.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) Empty Re: Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local)

Mensagem por Carla Ter 13 Mar 2018 - 11:41

Muito bom Like a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heaven
Carla
Carla
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2018

https://centralmatrix.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) Empty Re: Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local)

Mensagem por Ebrael Ter 13 Mar 2018 - 16:39

Carla escreveu:Muito bom Like a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heaven

Daquele povo do boteco do Whatsapp, vamos ver quem "veste a camisa" mesmo... Evil or Very Mad Suspect
Ebrael
Ebrael
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2018
Idade : 43

https://ebrael.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local) Empty Re: Jesus ensina Tiago como escapar à Matrix (local)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos